A Fé Antiga e Perene Falando ao Mundo Atual: Temas Teológicos, Notícias, Reportagens, Comentários e Entrevistas à luz da Fé Ortodoxa.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Livros Ortodoxos


Foi lançado durante a realização da II Jornada Teológica no Recife da Igreja Ortodoxa Sérvia no Brasil, o livro Alternativas Urbanas, Uma cidade Eclesial, de autoria do Deão da Capela de São João Crisóstomo em Caruaru-Pe, Jairo Carlos S. Jr., doutorando em Teologia. O Prof. Jairo Carlos é especialista em Hebraico e Grego bíblico, bem como em Velho testamento.
Concomitantemente ao livro de Jairo carlos, foi também lançado pela Deaneria da América Latina da Igreja Sérvia, um opúsculo comemorativo aos 1600 anos de São João Crisóstomo, o qual contém textos que abordam a vida e obra do Santo Padre, sendo alguns textos reprodzidos bilingüemente, ou seja, em português e grego. O material foi organizado pelo Arcipreste Aléxis Peña-Alfaro (Deão da América Latina), pelo Deão Jairo carlos e pelo catecúmeno Prof. Diego Rafhael (professor de língua grega).
Para adquirir os livros, acessar http://www.igrejaservia.com.br/contato/fale.htm e fazer o seu pedido, ou então escrever para jariocarlos@hotmail.com

Nenhum comentário: